Em rede social, Neto se rende ao Fortaleza e postagem viraliza – Soufortaleza.com

A vitória diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, anima o Fortaleza para os próximos embates. Agora, o compromisso será diante do Goiás, na quinta-feira (09) ás 20h, fora de casa. Antes de enfrentar o Leão do Pici, o Esmeraldino joga nesta segunda-feira (06) contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Nas redes sociais, a vitória tricolor diante do Mengão ainda rende. Apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Neto exaltou os três pontos conquistados no meio de semana e criticou o elenco carioca, que desceu na tabela e agora é o décimo primeiro, com apenas 12 pontos em nove embates.

FortalezaO Fortaleza tomou conta do jogo e venceu o Flamengo por 2 a 1, no estádio do Maracanã. Foto: Vinicius Palheta / Fortaleza EC

“Baita resultado do Fortaleza no Maracanã, garotinho! Primeira vitória do Leão no Brasileiro. O elenco estava precisando sair da nhaca no campeonato. E o Flamengo, xará? Que situação (…), escreveu Neto em seu Twitter.

Veja abaixo a publicação:

Baita resultado do Fortaleza no Maracanã, garotinho! Primeira vitória do Leão no Brasileiro. O elenco estava precisando sair da nhaca no campeonato. E o Flamengo, xará? Que situação…

— Craque Neto 10 (@10neto) June 5, 2022

Em entrevista coletiva após a vitória tricolor, Juan Pablo Vojvoda, que estava bastante pressionado, destacou como o time se comportou dentro do estádio do Maracanã.

“Nós analisamos o Flamengo e sabíamos que ele ia propor o jogo, com posse de bola em determinados setores. Nossa estratégia, então, era, em determinadas zonas, como pressionar e em que momentos pressionar. Muitas vezes pressionamos em zona alta porque teríamos superioridade ou igualdade numérica para continuar essa pressão. Quando não, deixávamos o Flamengo circular a bola, tínhamos que estar bem posicionados, fechando linhas de passe internas e atacar as costas do adversário. Hoje jogaram jogadores que não tinham continuidade e eles responderam. Vamos continuar trabalhando porque estamos numa situação que não é boa para gente no Brasileirão e vamos pôr nossa máxima responsabilidade para o próximo jogo também”, frisou o técnico.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.