FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Após sorteio, adversário do Fortaleza na Copa do Brasil é definido – Soufortaleza.com

Além da Libertadores e Campeonato Brasileiro, o Fortaleza também observa com carinho o título da Copa do Brasil. Em sorteio realizado na tarde desta terça-feira (07), ficou definido que o clube enfrentará o Ceará nas oitavas de final da competição. Na rodada anterior, o time leonino fez bonito e conseguiu dominar o Vitória nos dois jogos.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

No primeiro embate, que aconteceu em casa, na Arena Castelão, os comandados do técnico Juan Pablo Vojvoda venceram por 3 a 0. Os tentos foram anotados por Silvio Romero, em duas oportunidades, e Moisés. Já na casa rubro-negra, o Leão do Pici venceu por 1 a 0, gol marcado por Yago Pikachu, nos acréscimo da etapa final.

No segundo jogo entre Fortaleza e Vitória, o meio-campista Yago Pikachu marcou nos acréscimos e colocou o time leonino na próxima fase da Copa do Brasil. Foto: Twitter/Fortaleza

PREMIAÇÃO

Para esta temporada, o prêmio é ainda mais ‘gordo’. Quem conseguir o troféu da Copa do Brasil, leva para casa 60 milhões de reais. Somando as fases anteriores, o bônus pode ser de 80 milhões de reais. A bolada é boa e, claro, ajudaria os planos do presidente tricolor, Marcelo Paz, para a sequência da temporada.

Quem passar para as quartas de final, embolsa uma quantia de 3,9 milhões de reais.

OUTROS CLUBES NA DISPUTA

Além de Fortaleza e Ceará, América Mineiro, Athletico, Atlético Goianiense, Atlético, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Palmeiras, Santos e São Paulo também conseguiram a classificação.

DATAS DAS PARTIDAS

Com ida e volta, a CBF já definiu as datas dos jogos:

22 e 23 de junho (ida)13 e 14 de julho (volta)

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.