Técnico do Flamengo rasga elogios ao Fortaleza e vai além em entrevista coletiva – Soufortaleza.com

Em entrevista coletiva após o jogo diante do Fortaleza, Paulo Sousa, atual comandante do Flamengo, reconheceu que o time leonino foi melhor na partida e mereceu a vitória. No segundo tempo, o atacante Pedro ainda teve a chance de marcar para o Mengão em cobrança de pênalti, mas acabou acertando a trave. O gol rubro-negro foi marcado por Everton Ribeiro, no fim do primeiro tempo.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

“Tanto jogador hoje com erros técnicos, é difícil de acontecer. Hoje o nosso adversário foi superior sobretudo na primeira parte. Na segunda parte tivemos bem melhores”, destacou o português, que completou.

Paulo Sousa

“O que nos aconteceu, sem dúvida, foi que todas as decisões individuais foram erradas. Coisas simples, sem pressão, precipitação, passes que deram oportunidades aos adversários na segunda parte… Desde o início, sei perfeitamente a exigência que o Flamengo tem. Sei a importância de termos coragem de não agradar em alguns momentos. Como sei que Deus nunca nos deu espírito de covardia. É nos momentos difíceis que temos que ser mais convictos e certos”.

Paulo Sousa,

No duelo do último domingo (05), Gabigol, suspenso, e Arrascaeta, defendendo a seleção uruguaia, foram desfalques da equipe carioca. Ao ser questionado sobre as varias da torcida, Paulo Sousa saiu em defesa de Willian Arão, um dos mais questionados no Maracanã.

“Claro que tem sempre impacto. Mas sobretudo com o Arão não é a primeira vez que acontece desde quando ele chegou. Nos últimos dez minutos da primeira parte, evoluiu bastante, ofereceu ao time movimentos de profundidade, chegou na área, deixou de falhar nos passes, como aconteceu inicialmente. Mas é um fato. Há muita pressão, uma exigência muito grande da nossa torcida e não podemos errar. Hoje, fomos muito errôneos e sofremos com isso”, finalizou o comandante.

FortalezaO Fortaleza aproveitou bem as oportunidades e derrotou o Flamengo por 2 a 1. Foto: Vinicius Palheta / Fortaleza EC

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.