FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Marcelo Paz aciona Vojvoda e meio-campista está de volta ao Fortaleza – Soufortaleza.com

Após a vitória por 2 a 1 diante do Flamengo, fora de casa, no estádio do Maracanã, o Fortaleza agora foca nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Pela frente, o time leonino terá o Goiás, que também está na zona de rebaixamento. O embate está marcado para quinta-feira (09) às 20h, em casa, na Arena Castelão.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Neste momento, o Tricolor de Aço é o último colocado do Brasileirão, com uma vitória, dois empates e seis derrotas, totalizando cinco pontos. Já o Esmeraldino, é o décimo sétimo, com nove pontos, duas vitórias, três empates e três derrotas. Além dos próximos embates do torneio nacional, a diretoria leonina ainda continua ativa no mercado em busca de novas aquisições.

Além de possíveis reforços, jogadores que estão emprestados também passam pela avaliação da comissão técnica. De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, Pablo, que estava cedido ao Vitória, está de volta ao Fortaleza. A rescisão de contrato com o Rubro-Negro já aparece no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Com poucas partidas neste ano, o volante Pablo está de volta ao Fortaleza. Foto: Divulgação

NÚMEROS DESTA TEMPORADA

A chegada ao Vitória aconteceu no fim de 2021, mas o volante não conseguiu ganhar a confiança do clube. No total, foram apenas duas participações, nenhuma delas como titular. O último jogo de Pablo aconteceu no clássico diante Bahia, no dia 2 de fevereiro, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Na ocasião, o embate terminou empatado em 1 a 1, dentro de casa.

ONDE TUDO COMEÇOU E VALORIZAÇÃO NO MERCADO

De acordo com dados do portal Transfermarkt, Pablo está avaliado em 25 mil euros, cerca de 128 mil reais na cotação atual. Na carreira, ele foi revelado nas categorias de base do Grêmio Osasco, em 2016. Já a chegada ao Fortaleza, aconteceu em 2020, contratado junto ao Osasco Audax. Até aqui, foram 15 participações com a camisa tricolor e nenhum gol marcado.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.