FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

É das Leoas! A atacante Mariana Andrade é o novo reforço do time feminino do Fortaleza Esporte Clube. A jogadora, que vem por empréstimo junto a Ferroviária-SP, chega para reforçar o plantel para a temporada 2022, onde as Leoas disputam o Campeonato Brasileiro A-2 e o Campeonato Cearense.

+Seja sócio! Seja sócia! Reforce as Leoas para ficarem cada vez mais fortes+ Assine OnLaion por R$8,40 e tenha acesso imediato

A atleta, de 24 anos, atuou na equipe do Nacional-SP durante a temporada de 2021, onde atuou em 11 jogos marcando 1 gol. Com boas atuações, despertou o interesse da Ferroviária, clube que é referência em relação ao futebol feminino, e acabou sendo contratada no começo deste ano. 

Natural de São Paulo-SP, Mariana cita a expectativa de estrear pelo Tricolor de Aço e poder contribuir com a equipe.

— Estou muito feliz e motivada em defender um clube tão grande como o Fortaleza em um momento tão importante como o Brasileiro. Vim com o foco de fazer história junto ao clube e estou comprometida em dar meu melhor – comemorou a atacante.

FICHA TÉCNICA

Nome: Mariana Andrade FaustoData de nascimento: 18/07/1997 (24 anos)Posição: AtacanteNaturalidade: São Paulo-SPClubes: Nacional-SP e Ferroviária-SP