FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

O Fortaleza concluiu, na tarde deste sábado (4), as atividades antes da partida contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No comando do treinador Juan Pablo Vojvoda, e equipe foi a campo no Clube da Aeronáutica, na capital fluminense, às 16h.

Foto: Felipe Cruz / Fortaleza EC

Após o aquecimento, a comissão técnica indicou o possível time titular e deu inicio ao treino de apronto. O zagueiro Titi, após o término da atividade, comentou sobre a importante partida que o Leão do Pici tem pela frente, focando na busca pela primeira vitória na competição.

— Sabemos da real situação que estamos no campeonato, mas trabalhando muito para poder sair o quanto antes dessa situação. Sabemos da nossa responsabilidade e sabemos o que temos que fazer. Uma situação incômoda para todos nós, mas só com muito trabalho e dedicação, como a gente vem realizando, e acima de tudo acreditando no nosso trabalho e na força do nosso grupo, e contanto muito com o apoio do nosso torcedor, vamos colocar o Fortaleza no seu devido lugar.

Na última colocação do Brasileirão, o Tricolor encara o Flamengo às 16h deste domingo (5), no Maracanã. A partida terá transmissão do Premiere, TV Globo e TV Verdes Mares.