FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Sem Tinga e mais seis, Fortaleza terá mudanças para enfrentar o Flamengo – Soufortaleza.com

Após a derrota para o Ceará, o Fortaleza bate a cabeça para engatar uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro. Pela frente, a equipe terá o Flamengo neste domingo (05), fora de casa, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Assim como aconteceu no meio de semana, o time leonino terá ausências consideradas importantes.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

O meio-campista Felipe, expulso no clássico, Lucas Lima e Ceballos, com três amarelos, são os primeiros desfalques do técnico Juan Pablo Vojvoda. Segundo informações do jornal ‘O Povo’, Tinga, Renato Kayzer e Valentín Depietri não embarcaram com a delegação para o Rio de Janeiro e também são baixas.

Em transição física, Renato Kayzer não marca presença entre os relacionados desde o último jogo da fase de grupos da Copa Libertadores, diante do Colo-Colo, do Chile, no dia 25 de maio. Na zaga, Tinga vem sendo ausência por conta de um edema na panturrilha direita. A lesão aconteceu diante do Juventude, no dia 28 de maio, pelo Brasileirão.

Renato KayzerMachucado, o atacante Renato Kayzer novamente será desfalque. Foto: Divulgação/Fortaleza

Na linha de frente, Depietri sente dores musculares e será preservado pela comissão técnica. Nesta temporada, o jovem de 21 anos soma 19 partidas, com três bolas nas redes adversárias e uma assistência. Em 2021, foram 10 embates, um tento e uma passe decisivo. O defensor Mateus Vargas, com um edema no adutor da coxa, mais uma vez será baixa.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FORTALEZA

Marcelo Boeck; Landázuri, Marcelo Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Hércules, José Welison, Matheus Jussa, Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ayrton Lucas; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

ONDE ASSISTIR

TV Globo e Premiere (canal por assinatura) transmitem a partida.

ARBITRAGEM

Leandro Pedro Vuaden (RS) apita a partida, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS). Emerson de Almeida Ferreira (MG) comandará a cabine do VAR.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.