Fortaleza Esporte Clube

Na tarde deste sábado (4), o Fortaleza recebeu a equipe do Grêmio Pague Menos, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Cearense Sub-17, e saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0, Michel marcou para o Tricolor de Aço. Com o resultado positivo, o Leãozinho permanece com 100% de aproveitamento na competição.

+ Seja sócio! Seja sócia! Reforce o Clube da Garotada+ Assine OnLaion por R$8,40 e tenha acesso imediato

Foto: Mateus Lotif/FortalezaEC

O JOGO

A partida foi muito equilibrada, com o Fortaleza buscando o ataque mas parando na forte defesa adversária, a primeira etapa foi de poucas chances para ambos os lados. Já no final do primeiro tempo, o zagueiro Dionatan recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Leãozinho com um a menos.

Foto: Mateus Lotif/FortalezaEC

Mesmo com a desvantagem numérica, foi o Tricolor de Aço quem mais buscou o ataque na segunda etapa. O técnico Danilo Benjamim fez uma troca de atacantes, tirando o Werbet e colocando o Endrio, para o ataque ter um homem fixo meio os zagueiros. Foi de uma jogada explorando essa característica que o gol Tricolor saiu. Após boa troca de passes, Bolívia acionou Arthur pela esquerda que encontrou Endrio dentro da área, o camisa 17 acertou o travessão e no rebote Michel marcou no último lance da partida. 1 a 0 Fortaleza.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Fortaleza volta a campo no próximo sábado (11), diante da equipe do Santa Cruz, pela sexta rodada do Campeonato Cearense Sub-17. A partida será realizada no CT do Floresta.