FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Em rede social, jornalista detona jogador bancado por Vojvoda no Fortaleza – Soufortaleza.com

Pior campanha do Campeonato Brasileiro 2022, com apenas dois pontos em oito partidas, o Fortaleza fala pouco e trabalha muito para engatar uma sequência de vitórias nas próximas partidas. Pela frente, o clube terá o Flamengo, no domingo (05) às 16h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Brayan Ceballos, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Ceará, mais uma vez será desfalque. Diante do Mengão, Landázuri deve formar a dupla de zaga ao lado de Titi. Tinga, machucado, mais uma vez é dúvida e não tem a presença garantida pela comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda.

Com 17 partidas nesta temporada e nenhum gol marcado, Brayan Ceballos foi alvo de críticas na última quinta-feira (02). Através do Twitter, Rangel Diniz, jornalista do portal ‘Esporte News Mundo’, questionou a disciplina do zagueiro de 21 anos, que foi contratado nesta temporada junto ao Quindío, da Colômbia.

Brayan CeballosBrayan Ceballos foi contratado pela diretoria para ser um dos destaques da equipe. Foto: Karim Georges / Fortaleza EC

“Em 6 jogos pelo Brasileirão, Brayan Ceballos possui 3 cartões amarelos e 1 vermelho. Será desfalque pela segunda vez por conta de cartões e está em julgamento pela expulsão ante o Botafogo, que pode gerar até 12 jogos de suspensão. É um ótimo zagueiro, mas peca na disciplina”, opinou o jornalista.

Rangel Diniz

ONDE TUDO COMEÇOU

Na carreira, Brayan Ceballos foi revelado nas categorias de base do Universitario de Popayán, onde não teve grande sequência e acabou se transferindo para o Quindío, em 2018. Por lá, participou de 40 partidas, com um gol marcado e nenhuma assistência.

TEMPO DE CONTRATO E VALORIZAÇÃO NO MERCADO DA BOLA

Segundo os dados do site ‘Transfermarkt’, o defensor está vinculado junto ao Leão do Pici até dezembro de 2024. Atualmente, a sua valorização é de 300 mil euros, cerca de 1,5 milhão de reais.

Em 6 jogos pelo Brasileirão, Brayan Ceballos possui 3 cartões amarelos e 1 vermelho. Será desfalque pela segunda vez por conta de cartões e está em julgamento pela expulsão ante o Botafogo, que pode gerar até 12 jogos de suspensão.É um ótimo zagueiro, mas peca na disciplina.

— Rangel Diniz (@RangelDinizZ) June 2, 2022

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.