FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Vojvoda desabafa após derrota do Fortaleza e entrevista viraliza – Soufortaleza.com

Classificado para às oitavas de final da Copa Libertadores, o Fortaleza não vive o mesmo momento no Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe é a última colocada da competição, com apenas dois pontos em oito jogos disputados. Além disso, o Leão do Pici é o único que ainda não conseguiu vencer. Completam a zona de rebaixamento, Cuiabá, com oito pontos, Atlético Goianiense, com sete e Juventude, também com sete.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

A pressão é grande, mas o técnico Juan Pablo Vojvoda segue confiante no trabalho desenvolvido pela comissão técnica. A derrota da última quarta-feira (01) para o Ceará, dentro de casa, não pegou bem e o time terá que reverter o quadro logo no domingo (05), diante do Flamengo às 16h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Neste momento, o Rubro-Negro é o oitavo, com 12 pontos em oito partidas.

Em entrevista coletiva após a derrota para o Vozão, Vojvoda disse que entende o sentimento dos torcedores, mas pediu apoio: “Eu sigo acreditando. Sou o primeiro que acredita. Talvez existam muitas pessoas que não acreditem, e eu vou continuar trabalhando, como estou fazendo, e se precisar trabalhar muito mais, vou fazer, assim como os jogadores estão fazendo para sairmos dessa situação”, disse.

Juan Pablo Vojvoda

Após o embate contra o time carioca, a equipe terá pela frente o Goiás, dentro de casa, na próxima quinta-feira (09), às 20h.

“Eu compreendo o torcedor, compreendo muito. Às vezes também acontece comigo, muitas vezes estou chateado com a arbitragem ou com algum jogador, e eu trabalho isso para controlar as minhas emoções. Entendo que nesse momento o torcedor está chateado, mas precisamos do apoio deles. O torcedor tem muita paixão, mas também tem inteligência para saber, quando diminui a emoção, com calma, ele também acredita no time, porque a cada partida temos 30, 40 mil pessoas apoiando. Vamos trabalhar, como sempre”, finalizou Vojvoda.

Juan Pablo Vojvoda

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.