FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Meio-campista 'aciona' Vojvoda, se oferece ao Fortaleza e agita web – Soufortaleza.com

Com forte pressão da torcida, o Fortaleza busca alternativas para engatar uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro. Logo na próxima rodada, o clube terá pela frente o Flamengo, que vem de uma boa vitória diante do Fluminense, de virada, por 2 a 1, no estádio do Maracanã. O Leão do Pici está ciente que terá dificuldades pela frente, mas confia no trabalho da comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Após a derrota para o Ceará, deu o que falar nas redes sociais uma publicação de Lucas Kallyel, de 18 anos, que atualmente integra o elenco do sub-20 leonino. Através do Twitter, a jovem promessa se ofereceu para ajudar a equipe neste momento conturbado.

“A base tá aí’, postou ele, seguido de um emoji. Logo depois da repercussão, Maceió, como é chamado pela torcida, acabou excluindo a publicação. No Fortaleza, ele está desde 2021, quando foi adquirido junto ao Retrô. Nesta temporada, já esteve presente em uma partida e deu uma assistência. O embate aconteceu diante do União Suzano, no dia 10 de janeiro, pela primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Já nos dois outros jogos, contra Concórdia e Resende, o meio-campista esteve como opção, mas não foi acionado pela comissão técnica. Na última temporada, foram 18 participações com o elenco sub-17 e duas bolas nas redes adversárias. Além de jogos importantes, o jogador ainda conquistou o título Campeonato Cearense da categoria.

CARREIRA

Começando a sua trajetória no mundo do futebol, Lucas Kallyel foi revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro, onde participou de três jogos com a equipe sub-15. Em seguida, no Retrô, foram três participações com o sub-20 e um gol marcado.

Veja abaixo a publicação do jovem Maceió para a torcida tricolor:

Em seu Twitter, Maceió se ofereceu para ajudar o Fortaleza. Foto: Reprodução

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.