Fortaleza perde para o Ceará e se complica ainda mais no Brasileirão – Soufortaleza.com

Em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza acabou sendo derrotado pelo Ceará na noite desta quarta-feira (01), dentro de casa, na Arena Castelão. O resultado prejudica os planos da comissão técnica leonina, que ainda não conseguiu nenhuma vitória no torneio nacional.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Em oito partidas até aqui, foram dois empates e seis derrotas. Já o Vozão, que ocupava a zona de rebaixamento, deu um saldo na tabela geral de classificação e agora é o décimo sexto, com oito embates, duas vitórias, três empates e três derrotas.

O JOGO

Logo no início do primeiro tempo, o árbitro Bráulio da Silva Machado (SC) teve que parar a partida por conta da fumaça dos sinalizadores que estava atrapalhando o andamento do espetáculo. Pouco tempo depois, aos 19 minutos, o meio-campista Felipe acabou sendo expulso, gerando um grande prejuízo para Juan Pablo Vojvoda.

Com um a mais, o Ceará marcou o seu gol com Cleber, aos 56 minutos do primeiro tempo. Com um lindo passe de Vina, o atacante finalizou bem para vencer o goleiro Marcelo Boeck.

Com gol marcado por Cleber, o Ceará venceu o Fortaleza por 1 a 0. Foto: Felipe Santos/cearasc.com

PRÓXIMAS PARTIDAS

Novamente pelo Campeonato Brasileiro, o Fortaleza volta a campo no domingo (05), diante do Flamengo fora de casa, no estádio do Maracanã, às 16h. Já o Ceará, que terá novamente o técnico Dorival Júnior à beira dos gramados, medirá forças com o Coritiba no sábado (04), às 16h, na Arena Castelão.

FICHA TÉCNICA:

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Ceballos (Romarinho), Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Hércules (Lucas Crispim), Lucas Lima (Zé Welison) e Juninho Capixaba; Moisés (Depietri) e Silvio Romero (Robson). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

CEARÁ: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio (Gabriel Lacerda) e Victor Luis; Richard e Richardson (Fernando Sobral); Erick (Iury Castilho), Vina (Marcos Victor) e Lima; Cléber (Matheus Peixoto). Técnico: Lucas Silvestre (auxiliar).

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.