Fortaleza Esporte Clube

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite da última quinta-feira (2) a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Com 16 times divididos em 4 grupos de 4 integrantes, os dois melhores colocados avançam para a segunda fase. Já o último colocado é rebaixado para o Campeonato Brasileiro A3.

+Seja sócio! Seja sócia! Reforce as Leoas para ficarem cada vez mais fortes+ Assine OnLaion por R$8,40 e tenha acesso imediato

Foto: Samuel Andrade/FortalezaEC

Integrante do Grupo C, as Leoas irão enfrentar em turno e returno as equipes de ADU/AL, Botafogo/PB e Ceará. Com a difícil missão de buscar o sonhado acesso para a elite nacional, o Tricolor de Aço vai em busca de terminar entre os dois primeiros colocados para avançar para a primeira fase.

Com estreia em casa, as Leoas irão jogar no Estádio Presidente Vargas, contra a equipe da UDA/AL, no próximo sábado (11), às 15 horas. A equipe feminina tem o aporte das categorias de base que teve destaque no Brasileiro Sub-20, onde venceu Atlético-MG e Vasco e chegou a empatar com a Ferroviária.

CONFIRA A TABELA DAS LEOAS:

Grupo C – Primeira fase

1ª rodada:Fortaleza x UDA/ALData: 04/06Horário: 15hEstádio: Presidente Vargas

2ª rodada:Ceará x FortalezaData: 19/06Horário: 15hEstádio: Presidente Vargas

3ª rodada: Botafogo/PB – FortalezaData: 03/07Horário: 15hEstádio: Almeidão

4ª rodada:Fortaleza x Botafogo/PBData: 09/07Horário: 15hEstádio: Presidente Vargas

5ª rodada:Fortaleza x Ceará Data: 16/07Horário: 15hEstádio: Presidente Vargas

6ª rodada: UDA/AL x FortalezaData: 23/07Horário: 15hEstádio: UFAL