FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

O Fortaleza perdeu por 1 a 0 para o Ceará, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (1). Na Arena Castelão, o atacante Cléber marcou o gol do rival no primeiro tempo. Diante do resultado, o Tricolor é o 20º colocado com dois pontos na tabela.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha acesso imediato

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

O JOGO

Nos primeiros minutos da partida, o Leão quase abre o marcador. Moisés recebeu livre de marcação, finalizou e bateu na zaga. Aos 11, Lucas Lima cobrou falta e Silvio Romero cabeceou passando perto da meta de João Ricardo. Com o Tricolor melhor, a partida foi paralisada por uma situação de conflitos entre os times. A arbitragem expulsou apenas o volante Felipe. O goleiro Marcelo Boeck fez uma defesa importante ainda na etapa inicial em lance de Cléber. O atacante marcou no último lance antes do intervalo.

No segundo tempo, o rival dominou inicialmente e Boeck fez mais uma grande defesa. Aos 12′, o Leão tentou igualar após jogada de Lucas Lima, que tocou rasteiro para Romero que finalizou para fora passando perto do gol. As primeiras trocas foram as saídas do camisa 13 e do 18 para as entradas Zé Welison e Robson. O número 7 e Moisés tiveram mais duas oportunidades. Ao decorrer, Romarinho, Depietri e Crispim substituíram Ceballos, Moisés e Hércules. O Tricolor tentou até o fim mesmo com menos um, mas também sofreu pênalti claro não marcado na etapa final.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Fortaleza viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Flamengo, neste domingo (5), às 16h, no Estádio Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.