FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Em entrevista, Boeck não se cala e sobe o tom antes de jogo contra o Ceará – Soufortaleza.com

Precisando vencer, o Fortaleza deve ter mudanças para encarar o Ceará nesta quarta-feira (01) às 20h30, em casa, na Arena Castelão. Atualmente, o Leão do Pici é o último colocado e ainda não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro. Em sete embates até aqui, foram apenas dois pontos conquistados e sete derrotas.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Antes da partida, Marcelo Boeck, um dos mais experientes do elenco leonino, frisou a importância do jogo para a equipe. Segundo ele, o momento é de falar pouco e fazer muito dentro das quatro linhas. Esse, inclusive, é o lema do elenco para engatar uma sequência de vitórias no Brasileirão.

“Sabemos que ainda temos 30 rodadas para jogar, mas precisamos marcar o mais rápido possível, porque não é a posição que o Fortaleza merece, não é a posição que os jogadores, comissão, projeto e torcida merecem. Cabe a nós falar muito pouco e fazer muito dentro de campo. Esse é o nosso lema agora, é o nosso foco”, ressaltou o medalhão em entrevista coletiva.

Com o Fortaleza na última colocação, o goleiro destacou que o clássico se torna ainda mais difícil. O Ceará também está dentro da zona de rebaixamento, é o décimo nono, com apenas seis pontos. Em sete partidas, a equipe venceu apenas o Palmeiras, logo na primeira rodada do torneio.

“Se tratando de clássico já seria extremamente difícil, ainda mais agora com a colocação que nós estamos. Sabendo de toda a dificuldade e respeito que temos por todos os adversários, amanhã é uma grande oportunidade que temos dentro dos nossos domínios. Precisamos pontuar e vencer. Aquilo que for preciso, a gente precisa fazer e até mais. Essa concentração, foco e determinação vai ser fundamental, assim como todos os clássicos, mas amanhã mais do que nunca por tudo aquilo que se tornou o jogo de amanhã”, finalizou Marcelo Boeck.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.