FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

COPA DO BRASIL SUB-17: Vasco vence Bahia e larga na frente na semifinal


COPA DO BRASIL SUB-17: Vasco vence Bahia e larga na frente na semifinal

Vasco vence o Bahia por 2 a 0, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17. GB e Guga Maia marcaram para o Gigante da Colina

Os times voltam a se enfrentar no dia 9 de junho, pelo jogo de volta da semifinal

Categorias: Futebol Base

Por: Agência Futebol Interior, 01/06/2022

Vasco larga na frente em busca da final da Copa do Brasil Sub-17 Vasco larga na frente em busca da final da Copa do Brasil Sub-17 (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Salvador, BA, 1 (AFI) – O Vasco venceu o Bahia por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (1º), no estádio de Pituaçu, em Salvador, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17. Com a vantagem conquistada, o Gigante da Colina volta a enfrentar o Esquadrão, pelo duelo de volta da fase, no dia 9 de junho.

Vasco larga na frente em busca da final da Copa do Brasil Sub-17 Vasco larga na frente em busca da final da Copa do Brasil Sub-17 (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

VASCO NA FRENTE

O Bahia começou o jogo no ataque. Aos 12 minutos do primeiro tempo, Roger cobrou falta por cima do gol. O Vasco passou a criar as melhores chances ofensivas e respondeu aos 17, quando Paulinho aproveitou sobra do goleiro e chutou por cima do gol. No minuto seguinte, Paulinho tentou em chute cruzado pela linha de fundo. Antes do intervalo, o time visitante assustou aos 37 minutos. Estrela mandou de voleio para fora.

No segundo tempo, o time de São Januário abriu o placar aos quatro minutos. GB cobrou falta com estilo e acertou o canto do goleiro Victor, que tocou na bola, mas não impediu o gol. O Vasco ampliou aos 23 minutos, quando Guga recebeu excelente passe de André, saiu na cara do gol e driblou o goleiro para balançar as redes. 

O Tricolor tentou responder aos 26 minutos, quando Erick ficou com a sobra na área e chutou para fora. Aos 35, GB quase fez o terceiro do Gigante da Colina ao se antecipar da marcação e chutar para fora. No fim, aos 45, o time visitante pressionou novamente. Renan, cara a cara com Victor, finalizou, mas parou na defesa do goleiro.

06/06/2022 – 15h00 Agendado Sport SPO 0 0 Palmeiras PAL 01/06/2022 – 19h00 Finalizado Bahia BAH 0 2 Vasco VAS

Confira também: