FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Após derrota para o Ceará, Marcelo Paz bate de frente com a CBF e solta o verbo contra arbitragem – Soufortaleza.com

Com o meio-campista Felipe expulso aos 19 minutos do primeiro tempo, o Fortaleza ficou na bronca com a arbitragem de Bráulio da Silva Machado (SC) na partida diante do Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, na Arena Castelão, o time teve oportunidades claras de gol, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Cleber.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Após o saldo negativo, Marcelo Paz qualificou a arbitragem como péssima e frisou que a expulsão de Felipe foi totalmente desnecessária. Em outro ponto, o presidente ainda afirmou que pedirá formalmente à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para ter acesso aos áudios da cabine do árbitro de vídeo.

“A expulsão do Felipe foi totalmente desnecessária, um cartão amarelo resolveria a situação, (houve) um excesso de rigor. Depois, o gol o Ceará, já tinha passado os acréscimos, ele deu dez minutos, já estava com 56 minutos, ele levou o apito à boca e não parou o jogo, quando deveria ter parado. O Ceará voltou a bola para armar o ataque, deveria ter parado o jogo ali. Um pênalti claro no segundo tempo, a bola desviou na mão do Fernando Sobral, um gesto anti-natural, desviou a trajetória da bola, ampliou a área do corpo e o VAR não se posicionou, o árbitro (de campo) nada fez; e para terminar, no final do jogo, ele termina, no segundo tempo, antes do tempo dado como acréscimo. Então, realmente uma arbitragem desastrosa”, esbravejou.

Marcelo Paz

Nas redes sociais, o perfil oficial do Fortaleza postou o vídeo com a seguinte legenda:

Vamos solicitar formalmente esclarecimentos quanto à péssima arbitragem do senhor Bráulio da Silva Machado.

1) Exagero na expulsão;2) Gol marcado além tempo de acréscimos;3) Pênalti claro não marcado: jogador rival com braço aberto e movimento antinatural;4) Fim de jogo antes do tempo prometido de acréscimos.

Veja abaixo a publicação oficial:

Vamos solicitar formalmente esclarecimentos quanto à péssima arbitragem do senhor Bráulio da Silva Machado.1) Exagero na expulsão;2) Gol marcado além do tempo de acréscimos;3) Pênalti claro não marcado: jogador rival com braço aberto e movimento antinatural; pic.twitter.com/gsRqUowIzW

— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) June 2, 2022

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.