FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Tinga fora, Titi dentro e reforço no banco: Fortaleza define escalação contra o Ceará – Soufortaleza.com

Com o foco em uma recuperação no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza enfrenta nesta quarta-feira (01) o Ceará, em jogo adiado da terceira rodada, em casa, na Arena Castelão, às 20h30. Neste momento, o time leonino é somente o vigésimo colocado, com dois pontos em sete participações.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

DESFALQUES IMPORTANTES

No sistema defensivo, a equipe não contará com Tinga, que sentiu a panturrilha e deixou a partida diante do Juventude mais cedo. Segundo informações do portal ‘Globo Esporte‘, Ceballos aparece como favorito para iniciar a partida. Já Titi, que não atuou na última rodada, deve voltar ao time nesta quarta-feira. Matheus Vargas, Renato Kayzer e Hércules, lesionados, ficam de fora.

ESCALAÇÃO DO FORTALEZA

Buscando tirar o melhor do elenco, Juan Pablo Vojvoda deve levar a campo Marcelo Boeck; Ceballos, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Zé Welison, Lucas Lima e Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero.

NOVIDADE NO BANCO DE RESERVAS

Segundo o repórter Miguel Júnior, da rádio O POVO CBN, o jovem David da Hora, que chegou recentemente para integrar a equipe sub-23, deve ser opção da comissão técnica para a partida. Na última segunda-feira (30), ele esteve reunido com o elenco principal e pode ganhar a sua primeira oportunidade. Antes de assinar com o Fortaleza, o atacante defendeu a camisa do Metal Kharkiv, da Ucrânia.

Na carreira, David foi revelado nas categorias de base do Vitória, onde atuou de 2018 a 2021 e participou de jogos com o time principal, sub-19, sub-20 e sub-23.

O atacante David da Hora ficará no banco de reservas do Fortaleza contra o Ceará. Foto: Letícia Martins/EC Vitória

PROBLEMAS DO CEARÁ

Já o rival, também terá baixas importantes. Dorival Júnior, Mendoza, Bruno Pacheco e Geovane, cumprem suspensão. Buiú, Fernando Sobral, Léo Rafael e Jael, estão entregues ao departamento médico.

ESCALAÇÃO DO CEARÁ

Com Lucas Silvestre, filho de Dorival, à beira do campo, o Vozão terá João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Victor Luís; Richard, Richardson, Vina; Erick, Lima e Cléber.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.