FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Mendoza e mais dois: Ceará terá desfalques de 'peso' contra o Fortaleza – Soufortaleza.com

Vigésimo colocado com apenas dois pontos em sete jogos até aqui, o Fortaleza vai para mais uma batalha no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (01), o confronto será diante do Ceará às 20h30, na Arena Castelão. O rival, assim como o Leão do Pici, também está na zona de rebaixamento e vai pressionado para o embate do meio de semana.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Nos dois últimos jogos, os comandados do técnico Dorival Júnior empataram com o Santos, na Vila Belmiro, por 0 a 0 e São Paulo, no estádio do Morumbi, no último sábado (28) por 2 a 2. Até aqui, a única vitória no Brasileirão aconteceu diante do Palmeiras, atualmente na primeira colocação. Em pleno Allianz Parque, o rival fez 3 a 2, com gols marcados por Jorge contra, Mendoza e Lucas Ribeiro.

Para o embate diante do Fortaleza, o Ceará terá desfalques considerados importantes. No banco de reservas, Dorival Júnior, que recebeu o terceiro cartão amarelo no final de semana, não estará presente. Lucas Silvestre, filho do medalhão, comandará o time na quarta-feira.

Além de Dorival, o meio-campista Geovane e o atacante Mendoza também receberam cartão e serão desfalques. Victor Luis e Erick ou Iury Castilho, aparecem como opções.

MAIS DESFALQUES

O volante Rodrigo Lindoso e o meio-campista Vina, machucados, também podem ficar de fora do Clássico-Rei. Nesta temporada, Lindoso já esteve presente em 16 partidas, com um gol marcado e uma assistência. Já Vina, que é considerado um dos principais atletas do time, soma 23 participações, oito bolas nas redes adversária e três passes decisivos.

Vina também é dúvida contra o Fortaleza. Foto: Divulgação / Ceará SC

BAIXAS DO LADO DO FORTALEZA

Do lado leonino, o técnico Juan Pablo Vojvoda pode não contar com Tinga, que está com um desconforto na panturrilha direita, Titi, que passou por um procedimento odontológico, Matheus Vargas, com edema no músculo adutor da coxa direita, Renato Kayzer, se recuperando de uma contratura na panturrilha direita, e Hércules, com uma contratura na posterior da coxa direita.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.