FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza encara Clássico-Rei como "divisor de águas"


Fortaleza encara Clássico-Rei como “divisor de águas”

O Leão ainda não conquistou nenhuma vitória no Brasileirão

Ainda sem vencer no Brasileirão, Fortaleza tenta iniciar a recuperação diante do Ceará, em jogo atrasado da terceira rodada

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 31/05/2022

fortaleza juventude brasileirao Fortaleza ainda não venceu no Brasileirão (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza)

Fortaleza, CE, 31 (AFI) – Único time que ainda não venceu no Brasileirão, o Fortaleza encara o Clássico-Rei desta quarta-feira, em jogo atrasado da terceira rodada, como um “divisor de águas”.

Se está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Fortaleza está na lanterna do Brasileirão, com apenas dois pontos, quatro a menos que o rival Ceará, penúltimo colocado.

“Dou máxima importância ao Campeonato Brasileiro. Estou ocupado permanentemente para virar essa situação na tabela. Vai ser difícil, mas vamos virar. Vamos trabalhar e procurar soluções”, disse o técnico Juan Pablo Vojvoda, após o empate com o Juventude, por 1 a 1.

O Fortaleza vai ter pelo menos uma mudança em relação ao time da última rodada. E será na defesa. Substituído ainda no primeiro tempo por conta de dores na panturrilha direita, Tinga deve dar lugar para Titi, que não enfrentou o Juventude porque havia realizado um tratamento odontológico.

A provável escalação tricolor é: Marcelo Boeck; Titi, Marcelo Benevenuto e Ceballos; Yago Pikachu, Felipe, José Welison, Lucas Lima e Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero.

Confira também: