FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Após encontro com Marcelo Paz, Gustagol manda recado para torcida do Fortaleza e agita web – Soufortaleza.com

Na manhã desta quarta-feira (01), Gustavo postou uma foto com o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, e está dando o que falar nas redes sociais. Nos últimos dias, Paz foi convidado para chefiar a delegação da seleção brasileira na Ásia e acabou encontrando com o atacante.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

ARTILHEIRO ESTÁ EM ALTA NO MERCADO

Atualmente, Gustagol defende a camisa do Jeonbuk Hyundai Motors, da Coreia do Sul, e é considerado um dos principais destaques do time. Por lá, o atacante está desde a temporada 2020 e soma números importantes. Em 2022, já foram 18 participações, com cinco bolas nas redes adversárias e dois passes decisivos.

TEMPORADAS COM MUITOS GOLS

No ano anterior, ele totalizou 42 embates, 23 gols e oito assistências. Atuando pelo Fortaleza, o atacante teve um boa média de gols e é bastante querido pela torcida. Em 2018, emprestado pela diretoria do Corinthians, Gustavo disputou 45 partidas, com 30 tentos e uma assistência. Ao publicar a imagem com Marcelo Paz, o artilheiro de 28 anos fez questão de deixar um recado para os tricolores.

MENSAGEM PARA A TORCIDA E TEMPO DE CONTRATO

“Obrigado, Marcelo Paz, pelo presente. Foi bom te rever, presidente. #boraleão”, escreveu. Atualmente, o contrato de Gustagol com o Jeonbuk Hyundai Motors é longo e possui duração até dezembro de 2023. Por lá, ele já conquistou os títulos da K League e Copa da Coreia do Sul.

CARREIRA

Com 28 anos, Gustavo foi revelado nas categorias de base do Taboão da Serra, em 2013, tendo marcado presença em jogos pelo sub-19 e sub-20. Além de Fortaleza e Corinthians, ainda passou por Criciúma, Resende, Atlético Tubarão, Nacional, de Portugal, Bahia, Goiás e Internacional. De acordo com os dados do portal Transfermarkt, o seu atual valor de mercado é de 1,50 milhão de euros, cerca de 7,6 milhões de reais na cotação atual.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.