FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Na reunião de alinhamento de operação, realizada nesta segunda-feira (30), foram discutidos alguns pontos importantes para o Clássico-Rei, que ocorrerá nesta quarta-feira (1º). Membros do setor de Operação de Jogo de Fortaleza, Ceará, Federação Cearense de Futebol (FCF), Administração da Arena Castelão e órgãos de segurança do Estado estiveram presentes na ocasião. Diante disso, confira as informações para todos os torcedores terem a melhor segurança na partida:

+ Seja sócio! Seja sócia! Garanta acesso aos jogos do Leão como mandante

1. Sem venda de bebida alcoólica no estádioDe acordo com a Lei Nº 16873, de 10/05/2019, é vedada a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas “nos clássicos disputados entre Ceará e Fortaleza”. O desrespeito à regra gera as seguintes penalidades: I – se consumidor, será advertido e retirado das dependências do recinto esportivo; II – se fornecedor: a) advertência escrita; b) multa no valor de 3.000 (três mil) a 30.000 (trinta mil), devendo ser aplicada em dobro no caso de reincidência; c) apreensão do produto; d) suspensão temporária de atividades; e e) rescisão da autorização para vendas.

2. Abertura do canteiro na Av. Paulino Rocha para acesso à BR-116Para melhor locomoção dos torcedores do Tricolor na saída do estádio, foi aberta uma passagem no canteiro central da Av. Paulino Rocha para quem está saindo pelo setor sul da Arena Castelão, pegue a via no sentido da Av. Oliveira Paiva, que dá acessos “a BR-116, Messejana e bairros adjacentes. Assim, seguir o fluxo e ter a volta para casa de forma tranquila sem a necessidade de ir até a rotatória.

3. Orientação para venda antecipadaPara melhor conforto, locomoção e segurança, é recomendado que o torcedor e a torcedora adquirira a sua entrada de forma antecipada nos pontos de vendas físicos ou de forma on-line na Bilheteria Virtual.

4. Vendas de ingressos no dia do jogoO torcedor e a torcedora do Fortaleza que deseja adquirir entradas para os setores Premium e Especial no dia da partida, pode acessar a Bilheteria B3 da Arena Castelão. O torcedor do Ceará terá acesso pela Bilheteria B1. Ambas bilheterias serão abertas a partir das 8h.

Para adquirir bilhetes para outros setores, eles serão vendidos nas lojas físicas de ambos clubes e Bilheteria Virtual. Demais setores não serão comercializados no estádio.