FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Brasileirão: Briga contra a degola agita clássico cearense no nacional


Brasileirão: Briga contra a degola agita clássico cearense no nacional

O clássico será nesta quarta-feira, às 20h30, no Castelão

Técnico Pablo Vojvoda tem preocupação com o Departamento Médico cheio

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 30/05/2022

Ceara Fortaleza Vina 2021 2 scaled Clássico foi bastante pegado na noite desta quarta-feira

Fotaleza, CE, 30 (AFI) – Rivalidade em campo. Nesta quarta-feira tem Clássico-Rei no Castelão! Em jogo da terceira rodada do Brasileirão da Série A, Ceará e Fortaleza se enfrentam, às 20h30 no Castelão, em busca da recuperação no Brasileiro da Série A. Os dois rivais cearenses estão na zona de rebaixamento. O Fortaleza com dois pontos, na lanterna, e o Vozão, em 18º lugar com seis pontos, ao lado do Atlético-GO.

O treinador Juan Pablo Vojvoda comentou o clássico depois do empate por 1 a 1 com o Juventude no Castelão no fim de semana:  “É um jogo especial. É um jogo que tem sua importância. Sabemos que se trata de uma situação que não queremos. Mas vamos trabalhar para o próximo jogo, que é um jogo especial para a gente, jogadores, clube e também para o espetáculo. É o clássico cearense olhado por todo o Brasil” disse.

DEPARTAMENTO MÉDICO CHEIO

Para esse jogo vários jogadores estão no DM tricolor: Titi no setor odontológico; Matheus Vargas com edema no músculo adutor da coxa; Renato Kayzer com uma contratura na panturrilha; além de Hércules, com uma contratura na parte posterior da coxa. Além deles, Tinga reclamou de desconforto na panturrilha. Uma das novidades no time titular pode ser a permanência do experiente goleiro Marcelo Boeck no Leão. No clube desde 2017 e acumulando títulos e conquistas, muito querido e um dos ídolos da torcida tricolor, o goleiro perdeu espaço no início deste ano, porém, vem voltando aos seus melhores dias e foi o destaque no empate contra o Juventude. O goleiro de 37 anos tem 144 partidas no clube. O outro goleiro do clube, Fernando Miguel, está lesionado.

INGRESSOS

Mandante no clássico, o Fortaleza iniciou a venda de ingressos e divulgou os valores que vão de R$ 50 a R$ 220. Se espera um grande público no clássico-rei, mais de 30 mil torcedores.

Confira também: