FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Na manhã deste sábado (28), o Fortaleza recebeu a equipe do Horizonte, no CT Ribamar Bezerra, e saiu vitorioso pelo placar de 3 a 2. Endrio, Michel e Mario marcaram para o Leãozinho. Após a quarta rodada, o Tricolor de Aço permanece com 100% de aproveitamento no Campeonato Cearense e lidera seu grupo na competição.

Foto: Samuel Andrade/FortalezaEC

O JOGO

O Leãozinho manteve o controle da partida por quase todos os 90 minutos, abrindo o placar antes dos 20 minutos com Endrio, o Tricolor de Aço soube administrar a partida e utilizar bem o meio campo na primeira etapa. Com amplo domínio, o volante Michel teve total liberdade para marcar o segundo gol tricolor, o meia driblou com facilidade dois marcadores e chutou de fora da área, a bola ainda desviou em Endrio mas o gol foi dado ao camisa 8 tricolor.

Na segunda etapa, o técnico Danilo Benjamim colocou o que foi novidade para este jogo, atletas que subiram do Sub-15 entraram em campo pelo Cearense Sub-17 e foi de um deles que o terceiro gol foi marcado. Mario recebeu bom passe entre os zagueiros, ajeitou o corpo e bateu na saída do goleiro, decretando a vitória tricolor no confronto. Já no final da partida o Horizonte descontou por duas vezes, mas sem muito tempo para reação, a partida terminou por 3 a 2.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Leãozinho volta a campo no próximo sábado (4), diante da equipe do Pague Menos, no CT Ribamar Bezerra. A partida acontecerá às 15h30.