FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

O Fortaleza conheceu, na tarde desta sexta-feira (27), seu adversário nas Oitavas de Final da CONMEBOL Libertadores: Estudiantes de La Plata-ARG. O jogo de ida está agendado para a semana do dia 29 de junho, já o da volta, na semana do dia 6 de julho. O sorteio foi realizado em Luque-PAR, na sede da CONMEBOL.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha acesso imediato

De forma histórica, o Tricolor passou de fase ao vencer o Colo Colo-CHI na última rodada da Fase de Grupos. O confronto entre as equipes é inédito, mas soma o terceiro confronto entre Fortaleza e clubes argentinos em competições internacionais. Além do River Plate-ARG, adversário na Fase de Grupos na competição nesta temporada, o Leão do Pici encarou o Independiente-ARG na CONMEBOL Sudamericana, em 2020.

— O Fortaleza vai competir de igual pra igual contra qualquer clube que enfrentar hoje na América do Sul e não vai ser diferente contra o Estudiantes, que tem uma grande equipe, mas vai encontrar também aqui uma atmosfera muito favorável ao Tricolor no Castelão, com 60 mil vozes apoiando o tempo inteiro. Temos certeza que iremos honrar a camisa do Fortaleza e fazer grandes partidas para almejar uma vaga nas quartas de final – disse Alex Santiago, 2º Vice Presidente e Diretor de Futebol do Fortaleza.