FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Visando uma melhor experiência de match day para sua torcida, o Fortaleza inaugura, neste sábado (28), seu mais novo camarote exclusivo na Arena Castelão para sócios torcedores. O Tricolor entra em campo contra o Juventude, pela 8ª rodada do Brasileirão, às 20h30.

+ Seja sócio! Seja sócia! Garante presença em todos os jogos do Leão como mandante+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha acesso imediato

Foto: Matheus Amorim / Fortaleza EC

— O novo camarote para nossos sócios e sócias é maior, mais equipado e todo temático para que tenham experiências ainda melhores ao ver o Fortaleza jogando na Arena Castelão. É um outro nível de entretenimento, onde ficarão 100% imersos na atmosfera da partida e do estádio – explica Sérgio Portela, Gerente do Programa Sócio Fortaleza.

A ação não é novidade. Torcedoras e torcedores adimplentes, que fazem parte do quadro, têm a chance de serem sorteados a cada partida para terem essa experiência, em um lugar com mais conforto e sem pagar mais nada além do que seu plano, que já dá acesso mediante check-in ou recarga nas partidas do Leão como mandante. Ao todo, 223 foram sorteados nesta temporada.

— Muitos nunca tiveram a oportunidade de assistir o time do coração neste setor, de estar em um ambiente tão privilegiado com várias atrações, ganhando brindes. Mesmo quem já viu algum jogo de camarote, elogia bastante o atendimento, a simpatia e a atenção dada pela equipe do Sócio Fortaleza, desde quando recebem a notícia que foram sorteados até a despedida da ação com seus brindes individuais. É nossa forma mínima de agradecer tamanho apoio – completa Sérgio.

INAUGURAÇÃO EM GRANDE ESTILO

Com a presença de atletas do futebol profissional e de outras modalidades, dos mascotes Juba e Stella, a inauguração do novo espaço também irá contar com ações de tatuagens grátis feitas pela Mar Aberto Collab Studio, empresa parceira, distribuição de brindes exclusivos e exposição de taças recentemente conquistadas pelo Tricolor. A modernização da ação também inclui visita às instalações da Arena Castelão, como campo e vestiário, em um tour exclusivo antes da partida.