FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Na noite desta quinta-feira (26), o Fortaleza enfrenta a equipe do Bahia pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. A partida será realizada no estádio Presidente Vargas com início marcado para às 19 horas. Com a difícil missão de reverter o placar adverso de 3 gols de diferença, o Leãozinho contará com o apoio da torcida que com a doação de 1 quilo de alimento terá acesso às arquibancadas do PV. A partida terá transmissão do Sportv.

+ Seja sócio! Seja sócia! Reforce o Clube da Garotada+ Assine OnLaion por R$8,40 e tenha acesso imediato

Foto: Felipe Honorato/FortalezaEC

Após perder o primeiro jogo por 3 a 0, o Fortaleza busca recuperar o placar adverso e conquistar a classificação para as semifinais da competição, feito inédito no estado. Apesar da difícil missão, o Leãozinho já passou por momentos adversos nesta Copa do Brasil, como na estreia diante do Porto Vitória onde ao ganhar o jogo por 1 a 0, acabou sofrendo o empate e teve um de seus jogadores expulso ainda aos cinco minutos do primeiro tempo. Na ocasião, mesmo com um jogador a menos durante praticamente toda a partida, o Fortaleza conquistou a classificação nos pênaltis.

Nas oitavas de final, um cenário mais parecido com o atual, após ser derrotado por 2 a 0 pelo Criciúma no jogo de ida, o Tricolor de Aço conquistou a classificação ao vencer os catarinenses por 4 a 0 no CT Ribamar Bezerra. Para a partida desta quinta, além do retrospecto recente da própria equipe, somado a inspiração do time profissional que vem fazendo história faz com que o Leãozinho acredite até o último minuto de jogo.