FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Novo post criado em 25 de May de 2022 as 19:47:19

Palco de grandes conquistas, será no PV que o Leãozinho vai enfrentar a difícil missão de reverter o placar de 3 gols e buscar a classificação para as semifinais diante do Bahia pela Copa do Brasil Sub-17. Após ser utilizado como hospital de campanha durante a pandemia, o Estádio Presidente Vargas voltará a receber a torcida tricolor. O estádio passou por reformas no campo, nas arquibancadas e por toda a sua estrutura. A partida será no dia 26 deste mês e tem início às 19 horas. O Sportv irá transmitir a partida.

+ Seja sócio! Seja sócia! Reforce o Clube da Garotada+ Assine OnLaion por R$8,40 e tenha acesso imediato

Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

A VOLTA DA TORCIDA TRICOLOR AO PRESIDENTE VARGAS

Assim como na fase de oitavas de final, a torcida tricolor terá acesso ao estádio para apoiar o Leãozinho na partida. Na ocasião será necessário apresentar o passaporte de vacina com o ciclo vacinal completo, além da entrega de um quilo de alimento que será destinado a doação. Com o apoio da torcida, o Tricolor de Aço vai em busca de fazer algo inédito e buscar a classificação para a próxima fase. Em caso de vitória por três gols de diferença a classificação será disputada nos pênaltis.

Dois anos e 2 meses depois, o Fortaleza voltará a mandar jogos no PV, a última partida como mandante foi no dia 1 de Março de 2020, quando o Fortaleza derrotou o Barbalha por 4 a 2, em partida válida pelo Campeonato Cearense daquele ano. Wellington Paulista, Carlinhos, Tinga e Nenê Bonilha marcaram para o Tricolor de Aço. Um estádio repleto de memórias afetivas e jogos históricos, que pode ter mais um capítulo adicionado na história tricolor na próxima quinta-feira.