FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Na tarde desta quinta-feira (19), as atletas que disputaram o Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 foram integradas ao elenco profissional das Leoas. Algumas atletas como a atacante Aninha e a meio campista Bárbara já faziam parte do elenco principal e se juntam para o período de preparação visando o Campeonato Brasileiro Feminino A2. A volante Rebeca e a meia Janyele também fazem parte do grande grupo que se juntou ao profissional. A equipe comandada pela técnica Débora Ventura continua o trabalho intenso de preparação, enquanto que o calendário do certame ainda não foi divulgado.

+Seja sócio! Seja sócia! Reforce as Leoas para ficarem cada vez mais fortes+ Assine OnLaion por R$8,40 e tenha acesso imediato

Foto: Henrique César/FortalezaEC

As Leoas fizeram uma boa campanha no Brasileiro Sub-20, começando a competição com duas vitórias e um empate o Fortaleza chegou a liderar o grupo que tinha Vasco, Atlético Mineiro e Ferroviária, mas pelo grande desgaste físico das partidas disputadas em sequência acabamos terminando a competição com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Apesar da eliminação na primeira fase, a comissão técnica viu com bons olhos as atletas que disputaram a competição e que agora se preparam junto ao profissional para a disputa do Brasileiro A2.